Total de visualizações de página

Amiga, eu juro que não vou chorar. Ele se foi, me deixou, ta doendo, mas se eu abaixar a cabeça eu tropeço, caiu do salto, perco a pose, queimo a imagem e depois? Vou ter que usar máscara perante a sociedade pra esconder a vergonha e dá uma de 'louca' e fingir que não lembro todo o mico que passei. Bom acho que isso é pedir muito por certo alguém e, além disso, esse meu rímel foi muito caro pra mim chorar, esse meu salto é belíssimo pra mim cair e o machucar, arranhar minha pele por alguém? Ta ruim em?! Esse tempo de menina moça, donzela que vivi sofrendo pelos cantos passou e se ainda existir um pedacinho dentro de mim, pode ter certeza que ele ta muito bem escondido, por aquele bandido que um dia veio aqui e roubou todos meus sonhos de mim, Por isso hoje sou assim, ando de salto, dou meu próprio grito, falo alto, independência parou aqui e pensou que é sua casa, sabe gato, algum dia alguém arrancaram de mim meus sonhos e me deixou assim, sem açúcar, um sal.