Total de visualizações de página

Gostar não vai me bastar; Querer não vai me completar; Sentir não vai me fazer efeito; eu preciso mesmo é de algo firme, eu preciso de chão fixo, cansei de andar em terra de clandestino, pisar em caminho de imigrante, pisar e ver meus rastros serem apagados como um nada. Do mesmo jeito que a vida cansa, eu também to cansando dessa. É tarde demais pra querer voltar atrás, a unica coisa que posso fazer é ir e te deixar aqui, sou cabeça feita o suficiente pra saber que talvez já tenha passado meu tempo, o talvez não é certo, mas prefiro arriscar que ficar lamentando cada vez mais e ficar procurando resposta onde não se tem pergunta. Prefiro arriscar que me ver chorar por algo que possa nem estar mais aqui.. agora é sério, estou-me indo, fique bem, pelo que vejo já esta muito bem assim, mas procure melhorar, vá ao extremo e se desafie mais, eu sempre vou esperar mais de você e espero que não espere mais nada de mim. É hora de partir, adeus meu amor, comprei minha passagem de idá sem reserva pra vinda. Fica bem, se cuida já que isso por você não posso mais fazer.