Total de visualizações de página

Sabe o que você faz? Faz-me ficar horas me imaginando ao seu lado. Faz-me imaginar como seria sair por ai com você na frente de todos. Faz-me querer sentir seu cheiro, ter você ao meu colo, poder chamar de meu e te abraçar quando a saudade apertar. Me provoca de todas as formas possíveis, me faz ficar louca por dentro e com aquele sorriso irônico por fora de tanta raiva por que você tá conversando com aquela ‘biscate’ vai tirar foto com aquela ‘ritinha’ e vai da um beijo na bochecha da ‘santinha’ ali. Faz de cada toque, um arrepio. Faz a adrenalina circular no meu corpo. Faz um simples sorriso me dar mil motivos. Você me faz querer trocar meu frio pelo seu calor, mudar de casa pra sua e de cama pra sua também. Me faz perder o controle. Me faz querer passar mais tempo com você do que comigo. Faz meus sentidos se intensificarem e se desencontrarem com uma intensidade horrível, as coisas acontecem muito rápido e diferente de todas as outras quando estou ai, bem pertinho de você. Faz ficar o centro das atrações do mundo, eu e você, imaginando como seria se eu estivesse ai ou você aqui, se passeássemos ou nos beijássemos como seria com você. E isso tudo acontece porque eu te desejo quero você por perto, eu tenho certeza do que eu sinto e te amo, aprendi isso quando te vi passar com outra e vê que aquela outra tava tomando meu lugar, hoje eu sei que você não basta pra ser amigo, era pra tá comigo desde ontem e até amanhã e sempre!!