Total de visualizações de página

E você quer realmente saber? Eu ainda amo você. Mas sei que é melhor você ai, acho que tem algo ai que te chama mais atenção sabe? Eu te vejo bem, então levo comigo que se você está bem eu também estou, se você consegue sorrir sem mim, conversar, sair eu tenho que me sentir bem por isso, me sinto bem por você estar bem e isso me basta. Sua felicidade já me agrada e isso pra mim já está de ótimo tamanho. Não que eu não queria você aqui, -querer queria e muito- mas eu não sei como é mais isso agora, talvez nada que faça vá adiantar já se passaram tanto tempo (quase nada, mas pra mim é muito) você tá ai com outra garota e eu aqui ainda pensando em você, você deve ta apaixonado e eu ainda apaixonada por você, a lei da vida, "entregares teu coração a quem não te ama, e amaras este por validos dias". Pois bem, encaixe perfeito comigo, quando me vi em ti já era tarde, sinto a falta do carinho, do abraço, do sorriso do 'meu' que por vezes não chamei e me arrependo, a falta de você aqui, sinto falta e muita, mas sinto-a só, é melhor assim - não sei se é o certo, mas me parece ser - Você sabe bem ou penso que sabe que tem algo aqui que te chama que te gosta, que te adora, talvez nem perceba mais isso, por que não digo, não demonstro, mas eu sinto, tudo aqui permanece aqui, no mesmo lugar de sempre. Quando o assunto é você fico louquinha e quando é amor me atrapalho toda, penso em você e caramba, é ele de novo, a figura da minha imaginação tem nome (a qual prefiro não revelar). Sou ótima em conselhos, mas nunca consegui colocar em prática se quer um meu, sempre pensei em nós, e tantos por quês, tentei colocar tantos pontos que acabou virando reticências e você sabe... Elas pedem continuidade, a qual não sabe quando chegará, mas fico ali sentada no sofá olhando pro relógio com o celular na mão, meu computador na frente, e com a porta aberta, só esperando você chamar no MSN, avisando que vai me ligar pra abrir a garagem deixar a porta encostada que tá subindo pra me ver. Sabe acho que era disso que eu precisava de você como antes do seu carinho, se o meu erro foi antes, desculpe-me, o que mais desejo é o com certar e se não soubermos onde tá o erro a gente inventa uma história, risca as páginas contraditórias e saí sorrindo feliz, só assim vou parar de fingir sorrisos falsos e realmente deixar ir meu lado feliz. A qual pediu por tudo, pra estar ao lado de você. Mas tudo bem querido, ao ler isso não se preocupe, foi só mais uma nostalgia da qual tenho milhões por dia, vai ficar tudo bem, espero que fique e se não ficar paciência, um dia vai ter que ficar.