Total de visualizações de página

Mesmo sendo chato, continuo na marra. Alma chorando, mas levo um sorriso no rosto, você passando o tombo querendo me levar, mas ergo a pose, você com outra lágrimas querendo brotar, mas engulo o choro e retribuo com um : felicidades.. Como pode? Querer ser tão firme quando estou sendo a mais fraca? Está tudo doendo por dentro, e por fora aparento estar tão bem? Poxa, você não me conhecia? Devia saber, QUE NÃO ESTOU BEM, não sei se é por você, se por mim, se por querer tá com você, por você tá longe de mim, sei que algo falta aqui e esse algo pesa. Peso a qual quero me livrar e não vai, que quero deixar e não fica, que tento ir só e ele vem junto. Se for algo seu, venha e recolha, esse peso tá me deixando serias marcas, marcas as quais eu não vou as retirar, só a vida, e não quero esperar pela vida nem a ocupar a fazer isso por você. Junte tudo o que é seu e ficou aqui, por mais que isso me doa, me veja chorando hoje e sorrindo amanhã, será melhor assim, será melhor pra mim. Se sente algo meu por ai, faça isso, deixe-me ir sem levar nada teu, deixe-me com o menor número possível de memória, só se não for pedir muito.