Total de visualizações de página

Por alguns minutos, pensei que realmente poderia fechar os olhos, respirar fundo e - poxa, estou gostando novamente de mim e alguém? - mas não, veio errado novamente essa história, eu comecei a gostar antes demais, isso foi tão incapaz, me senti mais uma vez inútil, como pode? Cair e gostar de ficar no chão? - O NÃO MEU DEUS- Por favor, não. Quero encontrar alguém que goste de mim, que não me deixe só, quero alguém que retribua o que o repasso, não do mesmo modo, mas de alguma forma me dê sinais de que lá tem sentimento. Por favor, me mande alguém para ficar aqui, não peço por muito tempo, mas por tempo suficiente para me refazer; por favor, esculte-me com carinho coração, não me faz chorar, tudo tá ficando quebrado aqui dentro e daqui a pouco remendo não vai ser mais preciso pra tantos cacos de 'vidro' aqui dentro de mim, não é pedir muito, eu sei. Ajuda a ti mesmo, que assim agradeço e verás que o bem feito a mim é o mesmo feito a ti.